O frio

Ola Seja bem vindo!
Fiquem a vontade.
Não esqueçam de deixar um comentário
Beijos
Eneida Lovely

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minha grama é mais verde

Certo homem encontrou-se com um amigo, que era um grande e reconhecido poeta, e pediu-lhe:
- Olá, meu amigo… Que bom encontrá-lo. Estava pensando justamente em você. Vou vender o meu sítio, que você conhece tão bem. Poderia redigir para mim o anúncio do jornal?
O poeta, prontamente, apanhou o papel e escreveu:
“Vende-se encantadora propriedade, onde cantam os pássaros ao amanhecer no extenso arvoredo, cortada por cristalinas e marejantes águas de um ribeiro. A casa banhada pelo sol nascente oferece a sombra tranqüila das tardes, na varanda”.
- Ficou ótimo, meu amigo. Eu sabia que ninguém poderia fazer um anúncio melhor que você. Obrigado.
Meses depois, os dois se reencontraram e o poeta perguntou ao homem se já havia conseguido vender o sítio.
- Nem pense mais nisso, meu amigo. Quando cheguei em casa e li o anúncio para a minha esposa, descobrimos que somos donos de um pequeno paraíso.

Eu te louvarei, Senhor,
com todo o meu coração;
contarei todas as tuas
maravilhas.
Salmo 9.1

Nenhum comentário:

count web site visits
 
©2007 inicio
©2007 Designer -- Eneida Lovely-- XML por Templates e Acessorios