O frio

Ola Seja bem vindo!
Fiquem a vontade.
Não esqueçam de deixar um comentário
Beijos
Eneida Lovely

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa em várias línguas



Na Tchecoslováquia
VESELE VANOCE

Na Alemanha
SCHÖNE OSTERN

Na Itália
BUONA PASQUA

No Laos
SOUK SAN VAN EASTER

Na Macedônia
SREKEN VELIGDEN

Em Inglês
HAPPY EASTER

Na França
JOYEUSES PÂQUES

Na Grécia
KALO PASKA

Na China
FOUAI HWO GIE QUAI LE

Em árabe
EID-FOSS'H MUBARAK

Na Croácia
SRETUN USKRS

"Porque ELE vive, posso crer no amanhã. 
Porque ELE vive, temor não há. 
Mas eu bem sei, eu sei que a minha vida 
está nas mãos do meu Jesus que vivo está!"
                                                               Feliz Páscoa!

Beijos
Eneida Lovely

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá novamente amiga:) Brigada de coração pelo seu carinho e amizade:) Fiquei mt feliz por ter gostado do novo blog e por me seguir lá tb=^.^=
Vim oferecer o seu miminho de seguidora que está neste link:
http://public.fotki.com/Joana-Neves/a-f/mimo-seguidora-eneida.html

Um grande beijinho e continuação de uma boa semaninha:)
Joana Neves
http://joana-neves.blogspot.com

count web site visits
 
©2007 inicio
©2007 Designer -- Eneida Lovely-- XML por Templates e Acessorios