O frio

Ola Seja bem vindo!
Fiquem a vontade.
Não esqueçam de deixar um comentário
Beijos
Eneida Lovely

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Uma carta de Amor



"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3:16).

Conversando com um grupo de jovens sobre "cartas de amor", um evangelista propôs, "eu tenho uma aqui em meu bolso. Eu irei dar a cada um de vocsês uma cópia, e peço que não a leiam até que estejam a sós com Deus que a enviou. Então cada um vai pegar o papel, escrever uma resposta, e trazer para mim amanhã à noite".

Cada um, ao abrir a carta de amor de Deus, pôde ler, "Pois que com amor eterno te amei" (Jeremias 31:3). Para esta declaração, uma jovem trouxe uma bela resposta, "E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus tem por nós." (1 João4:16).

Quem recebe esta carta de amor de Deus e a ela corresponde, está sempre apaixonado. O seu modo de falar, as suas atitudes, o valor que atribui a todos ao seu redor e o bom-humor diante das vitórias e fracassos exalam o perfume de Cristo. Está sempre de bem com a vida porque o seu interior não tem espaço para ódio, dúvida ou pessimismo. Ama plenamente porque é plenamente amado!

Na caixa postal de seu coração Deus deixou também uma linda carta de amor. Abra-a, leia-a e seja muito feliz!

(fonte:estudoscristãos )

Beijos
Eneida Lovely

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Olá! Dei uma passadinha por aqui,

só para ver como você estava

e te desejar um

ÓTIMO DIA!!!



Lembre-se, hoje é um dia muito especial,

Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,

Hoje você têm a oportunidade de fazer as coisas diferentes.

Bom Dia!!!


beijooo.

Maria de Lourdes disse...

Olá Eneida
hoje cheguei ao seu lindo blog e como outros que tenho conhecido,é maravilhoso.
Um dia cheguei aos blogs e arrisquei criar um, não tinha conhecimentos de informática.
Fui indo aos poucos, hoje fazem parte da minha vida, pois todos os dias venho saber noticias de alguem,
a maior parte mulheres que vivem a
amargura do cancro da mama tal como eu vivi, aqui temos sempre alguem que nos compreende.
por hoje é tudo: um beijinho grande

count web site visits
 
©2007 inicio
©2007 Designer -- Eneida Lovely-- XML por Templates e Acessorios